Resumão da semana passada

Olá, galera!!!
Pelo que vocês puderam perceber, semana passada foi um tanto corrida por conta da #PromoLivrosNacionais. Fiquei muito envolvida com isso e toda a minha programação de posts foi por água abaixo. Então vou tentar resumir tudo que rolou, ok?

xxxxxxxxxxxxx

O twitação foi muuuito bacana!!! Chegamos aos TT's em menos de 10 minutos, graças à participação de muitos blogueiros, leitores e autores. Infelizmente muitos blogueiros "grandes" não apoiaram a campanha, poderiam ter ajudado a beça na divulgação. Mas, apesar dos pesares, ficamos nos TT's por 1h e conseguimos até alcançar o 2º lugar, uma grande proeza visto que estava rolando jogo de futebol ao mesmo tempo.

Foram mais de 50 autores colocando seus livros em promoção. 4 editoras também baixaram seus preços e nos apoiaram. Mais de 2500 visualizações na página da promoção em apenas 5 dias!!! Sucesso total!



Muitos autores já comentaram que fizeram boas vendas; outros disseram que a divulgação ajudou muito para que os leitores conhecessem sua obra. Fiquei muito feliz com a repercussão da campanha!

Em breve eu irei divulgar a lista para o sorteio, só estou esperando os autores me passarem os leitores que compraram os livros. Temos 3 livros para sortear e o kit de brindes está ficando bem bacana! ^.^
E fiquem ligados, pois já estamos preparando uma outra edição. ;)

xxxxxxxxxxxxx

 Nessa última semana o blog fechou muitas parcerias com autores nacionais, o que deixa a pessoa que vos fala bastante feliz!!! \o/ Aos poucos eu vou postando as parcerias por aqui.
O blog vai ficar recheado de literatura nacional! Ebaaaa!

xxxxxxxxxxxxx

Coloquei umas fotos na fan page do blog dos eventos literários que já participei (ainda vou atualizar mais, mas por enquanto já é alguma coisa).

 xxxxxxxxxxxxx

Com a correria toda, acabei não divulgando o resultado das inscrições pro Book Tour de "O Último Beijo", da autora Cacá Adriane. Pois bem, faremos isso agora!!!


Obrigada a todos que se inscreveram! Eu irei entrar em contato por e-mail, até porque muitos de vcs não preencheram os dados corretamente. ¬¬
Os livros já foram enviados aos primeiros participantes (ansiosa pra chegar o meu!). =D

E já aviso que essa semana anunciaremos mais um Book Tour, dessa vez em parceria com o autor Al Gomes. Quem aí vai querer ler O Ceifeiro???


 xxxxxxxxxxxxx

E pra encerrar esse post gigante, aproveito pra divulgar 2 eventos da Turnê Literária que acontecerão no próximo sábado, dia 20. Eu irei nos dois, e vocês?






xxxxxxxxxxxxx

Tenham uma ótima semana, recheada de livros e de alegrias!!! =)

6 comentários

  1. gente essas suas imagens ficaram muito grande e tao saindo do pot D:

    ResponderExcluir
  2. Giu que bacana, foi mal não ter participado do twitaço mas é que foi bem na hora da aula :(
    Bom fluídos para você e muito sucesso nessa empreitada.
    Jujubs

    ResponderExcluir
  3. Oi eu queria saber se só vai participar do sorteio quem comprou direto dos autores, pq comprei durante a campanha o livro em promoção da Ana Macedo pela Novo Século.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito fe;iz com essa promoção..comprei alguns livros que estava querendo muito com preços ótimos...tomara que não demore para ter outra...afinal não dá para comprar tudo o que a gente quer de uma vez..é muita coisa....Foi muito legal essa iniciatva que seu blog teve..e realmente foi um sucesso....amei

    ResponderExcluir
  5. Oba, fiquei muito feliz em saber que estou no BT.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o blog é nota 10. Estou adorando!

    Se tiver um tempinho, pode nos visitar?

    Blog: http://leituraecrecimento.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Leitura-%C3%A9-crescimento/271389759634476
    Twitter: @leituraecrescim


    Beijos =*

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)