Possível continuação de HP? Todo mundo pira!

Segunda-feira começando, a gente tá ainda anestesiado depois do final de semana (principalmente se vc reencontra seu marido depois de 3 semanas), liga o computador, entra na internet e vai ler as notícias. Tô eu lá linda e morena procurando saber as fofocas as novidades do planeta azul quando me deparo com essa bomba no site do Yahoo.




No lançamento de The Casual Vacancy, J.K. Rowling disse que se tivesse uma ideia fenomenal para escrever uma continuação para Harry, Ron, Hermione e companhia, ela simplesmente escreveria.

Tudo bem que eu não li nenhum Harry Potter até agora, não me matem mas eu sei o quanto esse livro é importante pra Literatura e, principalmente, pros seus fãs. E todo mundo em sã consciência odeia o término de uma série fantástica. Então fico aqui na torcida pro mosquitinho da inspiração visitar a casa da JK (meu Deus, de onde eu tirei isso?).

Beijinhos! E boa semana!!! =)

11 comentários

  1. Oi Giulia. Pois é, você não é a única, também não li nenhum dos livros (risos). Mas sou fã pelos filmes e se tivesse pelo menos, mais um para matar a saudade, tenho certeza que JK faria a felicidade de muitos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. D: a foto dela ta enorme aqui, até troquei de navegador pra ver se ajeitava.
    bom espero mesmo q tenha uma continuaçao viu *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou? Aqui no trabalho as imagens ficam bloqueadas, então eu não consigo visualizar. =/
      Brigada por avisar. ;)

      Excluir
  3. Ah, meus amigos fãs de HP vão ficar loucos com essa notícia!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. :O
    Caí da cadeira com a notíciaaaa! Eu quero continuação para os meus bruxinhos (meus nada, são dela, mas ok, haha!)
    Ia ser demais, imagina a repercussão que isso ia dar? (e a briga das editoras pra ver quem ficava com os direitos, hahaha!)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. OMG num acredito *___*
    Aiin que lindo, nada melhor que saber que HP vai poder ter uma continuação !
    Enfim meus desejos atendidos \O/
    UHAUAHAuA
    Vlw msm pela noticia =DD
    bjOs
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Putsss belo mosquitinho da inspiração.. asokdoaskd

    Nossa não acredito que vc não leu... poxa.. não sabe o que ta perdendo... Bem que queria algo mais em Harry potter, tipo uma outra saga... assim como acontece com os animes... depois de eles grandes, lutando com alguma outra coisa.. sei la. seria legal.

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OMG! Amei todos os 7 livros e 8 filmes(chorei litros no último)e saber que pode haver uma possível continuação me deixa muito feliz. Principalmente se for com os filhos do Harry :)

    ResponderExcluir
  8. Genteee!
    Adorei a expressão do mosquitinho da inspiração, HSUAHUSA e também estou torcendo pra quele surja na casa dela, hahaha.
    Beijo, estou seguindo flor!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que tenha uma continuação porque eu amo HP.

    ResponderExcluir
  10. Cara isso seria um sonho!!!!! *.*

    Já pensou?

    Uma continuação?????

    Nem que seja a história dos filhos deles!!!

    Nossaaaaaaaa *.*

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)