{ book tour } O Último Beijo - Cacá Adriane

Olá, leitores queridos!

Hoje venho aqui super feliz anunciar que o blog irá organizar o primeiro Book Tour. O livro será O Último Beijo, da autora Cacá Adriane. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?


 Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!



E então, gostaram?
Quem quiser comprar, é só entrar em contato com a autora através do e-mail: carlaarzua@gmail.com ou cacaadriane@hotmail.com.

E quem quiser participar do Book Tour, é só conferir as regras e se inscrever. ;)



* Apenas para blogueiros.
* Preencha o formulário com seus dados.
* Siga via GFC os blogs Prazer, me chamo Livro e Imaginação Literária.
* Adicione o livro no Skoob como "Vou Ler".
* Você deve se comprometer a ler e resenhar o livro em até 15 dias após o recebimento.
* Após esse prazo, deve enviar para o próximo participante por Registro Módico, arcando com os custos de postagem.
* Após a confirmação de sua inscrição, você deve fazer um post de divulgação do livro e colocar o banner do BT no seu blog.
* Ao final do BT, o livro será sorteado entre os participantes.
* As inscrições estarão abertas até o dia 07/10. INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
* Para maiores informações, entre em contato comigo pelo e-mail giu3790@yahoo.com.br

9 comentários

  1. ME ESCREVENDO PARA PARTICIPAR!!!

    Gosto muito de book tour porque nos dá a chance de ler livros que as vezes não conseguimos comprar!!

    to dentro amiga!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei.. e me inscrevi ^^
    Quando vou saber se estou parcipando, para fazer a postagem e pegar o banner?

    beijos e obrigada pela oportunidade!!
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Giulia, que sorte a minha, vim no seu blog só para visitar e de cara vejo o book tour, vou seguir os passos certinhos para participar com certeza...

    Beijos

    Isis Silva

    Felicidade nos livros.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de me inscrever para participar.
    Comecei meu blog a pouco tempo e acho que seria uma ótima oportunidade para crescer.
    Espero que aceitem
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Giulia, agradeço por me convidar e adoraria participar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Me escrevendo para participar, doida pra ler o livro e parabéns Caca Adriane.
    Bjos
    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)